Concurso de Monografias da ESAF recebe inscrições

Data de publicação: 5 de junho de 2012. Categoria: Notícias

Foram abertas inscrições para o VII Prêmio SEAE 2012, concurso de monografias que visa estimular estudos e pesquisas acerca de temas subjacentes à Advocacia da Concorrência e à Regulação Econômica.

Podem participar candidatos que tenham concluído a graduação ou pós-graduação em cursos de nível superior reconhecidos pelo MEC, ou ainda, aqueles que estiverem cursando o último ano de graduação. O público-alvo são os servidores públicos, professores, estudantes, profissionais liberais e pesquisadores.

O Prêmio é uma iniciativa da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, tendo a Fundação Getúlio Vargas como patrocinadora e a Escola de Administração Fazendária (ESAF) como responsável por sua realização. As inscrições vão até 15 de outubro. Regulamento e mais informações no site da ESAF.

Fonte: Escola de Administração Fazendária (ESAF) – (fone: 61 3412 6018)