Pesquisas do CAEN entre as premiadas no XIII Encontro Economia do Ceará em Debate

Data de publicação: 13 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) divulga resultado dos melhores trabalhos apresentados no XIII Encontro Economia do Ceará em Debate, edição de 2017.

O evento contou com a exposição de 16 artigos classificados, dos quais quatro foram premiados, dentre eles, três foram de autores afiliados do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN da UFC.

1º Lugar:
“NATURAL DISASTERS AND ECONOMIC GROWTH IN THE NORTHEASTERN BRAZIL: EVIDENCE FROM MUNICIPAL ECONOMIES OF THE STATE OF CEARÁ”
Victor Hugo de Oliveira (IPECE)

2º Lugar:
“TRAJETÓRIA LONGITUDINAL DOS ALUNOS DE ESCOLAS PROFISSIONALIZANTES DO CEARÁ PARA O MERCADO DE TRABALHO”
Francisca Zilania Mariano (UFC/SOBRAL) e Ronaldo A. Arraes (CAEN/UFC)

3º Lugar:
“INVESTIGAÇÃO E JULGAMENTO DOS HOMICÍDIOS DOLOSOS NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA”
Denise Xavier Araújo de Oliveira (CAEN/UFC) e Andrei Gomes Simonassi (CAEN/UFC)
“DETERMINANTES DO SOBREPESO E OBESIDADE ENTRE HOMENS E MULHERES NO CEARÁ”
Natália Cecília de França (CAEN/UFC); João Mário Santos de França (IPECE e Prof. CAEN/UFC) e Diógenes Alberto de
França (PUC MINAS)

Link para a notícia no site do IPECE.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ipece – fone: (85) 3101.3509