XI Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais – Inscrições até 30 outubro 2015

Data de publicação: 31 de julho de 2015. Categoria: Notícias

A Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA concederá prêmio para os melhores projetos de dissertação de mestrado e/ou tese de doutorado em temas relevantes para o desenvolvimento do mercado de capitais e da intermediação financeira no Brasil, nas áreas de Economia, Administração de Empresas e Direito.

Categoria: Projeto de Mestrado e Doutorado – Casa das Graças

O Prêmio caracteriza-se por incentivo financeiro concedido aos trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora. Nesta categoria são premiados os dois melhores projetos de mestrado e o melhor projeto de doutorado recebidos, podendo a Comissão Julgadora escolher número maior ou menor de projetos em cada categoria. A Comissão pode inclusive decidir não conferir prêmio em qualquer das modalidades quando julgar que nenhum dos projetos apresentados tenha qualidade satisfatória.

Público Alvo
Pesquisadores matriculados em programas de mestrado e doutorado nas áreas de Economia, Administração e Direito

R$ 30.000,00 para projeto de tese de doutorado
R$ 15.000,00 para projeto de dissertação de mestrado