XIII Encontro Economia do Ceará em Debate – Programação

Data de publicação: 7 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Estado do Ceará (IPECE) divulga a programação do XIII Encontro Economia do Ceará em Debate, evento que  se realizará no dia 10 de novembro, sexta-feira próxima, no Auditório da SEPLAG, no horário de 8:00 às 12:00 horas. Dentre os trabalhos apresentados, destacamos os de autoria de alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN que podem ser acessados através do link.

Acesse aqui a programação do encontro.

Objetivo do Encontro:
Dar oportunidade para que estudiosos possam discutir os principais desafios da economia cearense, bem como possibilitar às autoridades públicas responsáveis pelo desenvolvimento do Estado, conhecer ideias inovadoras sobre as ações que têm efeitos diretos sobre a economia e a sociedade cearense.

Download do Cartaz              Fonte: Prof. João Mário Santos de França – Diretoria de Estudos Sociais – IPECE  fone: 3101.3512