XX Prêmio Tesouro Nacional – 2015 tem professor do CAEN entre seus ganhadores

Data de publicação: 13 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará (CAEN/UFC) está de parabéns!
O 1º lugar do XX Prêmio Tesouro Nacional – 2015, tema 2 – Qualidade do Gasto, foi para a pesquisa intitulada “Análise do Impacto das Fontes Alternativas de Financiamento na Eficiência e na Produtividade dos Entes Federativos Subnacionais no Brasil após a Lei de Responsabilidade Fiscal” do professor Paulo Rogério Faustino Matos, do CAEN/UFC.

Idealizado pela Secretaria do Tesouro Nacional, o concurso tem a finalidade de estimular a pesquisa na área de Finanças Públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

Download Pesquisa

Link ESAF