XXV Prêmio Brasil de Economia tem inscrições abertas

9 de maio de 2019

Encontram-se abertas até o dia 01 de agosto do ano em curso, as inscrições ao XXV Prêmio Brasil de Economia, promovido pelo Conselho Federal de Economia (COFECON).

O Prêmio tem como objetivo incentivar a investigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes de economia a desenvolverem pesquisas voltadas para o conhecimento da realidade brasileira.

Podem participar os economistas devidamente registrados e adimplentes no Conselho Regional de Economia (Corecon) de cada região.

As categorias contempladas pelo certame são: livro de economia, tese de doutorado, dissertação de mestrado, artigo técnico ou artigo científico e monografia ou trabalho de conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas.

Além de premiações em valores, estabelecidos aos primeiros lugares de cada categoria que variam entre R$3.000,00 a R$8.000,00, haverá a entrega de diplomas e menções honrosas aos 2ºs e 3ºs colocados.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do Regulamento no link: http://cofecon.gov.br/transparencia/files/normas/Res/2019/Res2019-2003.pdf

Fonte: Conselho Federal de Economia (COFECON) – Site http://www.cofecon.gov.br/pbe/ – Contato: http://www.cofecon.gov.br/pbe/contato.html

Termos: